domingo, 1 de julho de 2007

Pessoal...
a Lilian Pacheco me taggeou há algum tempo e só agora pude responder,estas são as

7 COISAS QUE VOCES NÃO SABEM SOBRE MIM :


1- AMO FAZER BISCUIT,
APRENDI VENDO TELEVISÃO E DEPOIS NÃO PAREI,AMO!!
depois posto uma foto de alguns trabalhos meus para vcs verem!!


2- ADORO ORQUÍDEAS,
seja fotos,papel de parede,natural ou artificial,eu adoro(confesso que me apaixonei depois que um casal de amigos me deu uma de aniversário,até então achava uma planta sem graca).olha uma foto ai...essa orquidea é aqui da Finlandia!!!


3 - SOU VICIADA NA HELLO KITTY E NA MORANGUINHO!!!

SEM CONTAR O CHEIRINHO DELAS!!AQUI JUNTEI AS DUAS PAIXÕES!!!



4 - NÃO GOSTO DE CHOCOLATES:

(PODEM ME CHAMAR DE DOIDA)COMO SÓ POR COMER!!depois da gravidez perdi o gosto por chocolates!!

5 -SOU DOIDA VARRIDA POR BATATA(COMO ATÉ CRUA):

bom,pelo menos moro no pais certo,pois aqui o prato principal é BATATA!!!

6 - SOU VICIADA EM MORANGOS!!!

seja yogurte,doce,bolo,chiclete,creme de cabelo,de corpo,sabonete etc...

7 - ODEIO SER INTERROMPIDA QUANDO ESTOU NO COMPUTADOR!!!

odeio estar fazendo algo e vir alguem querendo usar o pc,ai paro o que estiver fazendo e saio do pc!!!P.... DA VIDA!!!


Como viram aqui estão as minhas respostas e como todo mundo já foi taggeado,fiquem a vontade para responder se quiserem.




bjs...

7 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Iane!
Amei conhecer seu blog e também mais sobre vc!!!
Vou sempre dar uma passadinha pra ver as novidades.
Beijo!!!

Caroline Rodarte disse...

Oi Iane,
Como você leu no mei blog eu adoro os morangos daqui. :o)
Vi que você colocou no seu perfil que gosta do livro Caçador de Pipas, eu também!! Não sou de ler muitos livros mas esse eu li bem rapidinho e adorei!
Hoje eu e meu marido já estamos bem adaptados na Finlândia, em outubro fazemos 1 ano aqui. Enfim, com o tempo nós nos acostumamos com qualquer coisa. :)
beijos.

Cacau Waller disse...

Oi amiga, que saudades.
Estou adicionando seu link ao meu blog, ok?
Bjs

Isabella Da Cás disse...

Hei Iane !!!
Adorei sua vista no meu blog!!!!
Viu?! já vou linkar o seu lá tá?!

Ah!!! Não tenho neném ainda:( ...bem que eu gostaria muito, mas está nos planos!!!!

bjus

Cindia Fallgatter disse...

Oi!!!
Tem um recadinho para vc lá no meu blog!

Beijos!

Unknown disse...

Ai que só não te conheço pessoalmente....
só não sabia das tres ultimas coisas.
Até que te conheço bem heim?!!!!
Beijão
to com saudades....

LilianPacheco disse...

Oi Iane,
atualiza o blog... Seus trabalhos são lindos...
bjs cariocas
lilian